O compromisso deste blog é com a verdade, sem partidarismo e sem sectarismo.
Jornalistas Responsáveis: Adriano Pereira de Oliveira, MTE-67831SP.
Adriana Rodrigues de Oliveira, MTE-68734SP.
Um baiano de Jequié e uma paulista de Piedade, com Jesus de Nazaré, divulgando a verdade.
PIX: pastordri@gmail.com
Concordo plenamente! Cristianismo sem crime e sem ódio, mas comendo a prática do pecado. Não podemos, em nome do alguns que não sabe expressar sua fé, esconder ou nos esconder de pregar Romanos 1:26-28 Apocalipse 21: 8-10 e outros textos bíblicos que condenam viementemente o pecado do homossexualismo. Há aqueles que costumam defender que as Escrituras não condenam a homossexualidade. Usam alguns textos fora do contexto e se contorcem entre as questões culturais, antropológicas e sociais, mas os textos bíblicos são claros e a Verdade de Deus, as Escrituras, permanecem condenando essa prática e a denomina como pecado. Vejamos: Lv. 18:22, 20:13; I Co. 6:9,10; Rm. 1:26-28 e Ap. 21:8-10. Todos esses textos claramente condenam a prática. Diferente de outros pecados a homossexualidade tem um julgamento severo por parte do Criador. O julgamento é simples "eles (os que praticam tal pecado) são entregues às suas paixões". Significa que os corações desses são endurecidos (Rm.1:18 a 23) e o resultado é que os praticantes do homossexualismo não enxergam suas práticas como um erro, um pecado. Sem a consciência do pecado e, nesse caso é iniquidade (eu peço de propósito) não há motivos para eu me arrepender e Jesus Cristo? Não preciso dEle como Salvador. Sem Cristo, sem perdão, sem salvação. . . Perdição eterna. Como deve ser nossa resposta Cristã ao homossexual? O fato de alguém ser homossexual, não nós impede de orarmos, ama-los e nutrir uma constante pregação (sempre que houver oportunidade). O homossexual é um pecador como qualquer um outro, necessita do Salvador e deve ser tratado com amor e respeito. Deve ser conduzido aos pés da cruz e alí ele precisa reconhecer sua condição de pecador e, crendo em Cristo, abandonar todas práticas que vão contra a santidade de Deus, inclusive a prática homossexual. Todos os homossexuais são feitos "a imagem e semelhança de Deus" e é om coração que precisa ser alcançando pela graça de Deus. Devemos demonstrar dignidade, amor e respeito a eles como devemos a qualquer pessoa, mas deixando claro que não aprovamos seu pecado, como fazemos com o beberrão, o drogado e outros. Não podemos comprometer nossos testemunho nem a oportunidade de evangelizar estes em nome do politicamente correto, do socialmente aceitável. . . Isso é só uma piedade vazia!
A pessoa que escreveu aí acima no anonimato está com a razão quando afirma que a Bíblia é a Palavra de Deus e que temos que seguir os seus ensinos. Verdade!
Deus é soberano em todas as circunstâncias, e não podemos nos esquecer disso, mesmo naqueles terríveis momentos em que o crente se esquece que Ele existe e está no controle de tudo
Eliseu Antonio Gomes | Belverede | https://belverede.blogspot.com.br
TRÊS COISAS QUE A BÍBLIA NOS ENSINA
ResponderExcluir1. Deus dirige a história.
2. Deus usa seres humanos e outros seres para cumprir os seus propósitos no mundo.
3. Deus não divide sua glória com ninguém.
Concordo plenamente!
ResponderExcluirCristianismo sem crime e sem ódio, mas comendo a prática do pecado. Não podemos, em nome do alguns que não sabe expressar sua fé, esconder ou nos esconder de pregar Romanos 1:26-28 Apocalipse 21: 8-10 e outros textos bíblicos que condenam viementemente o pecado do homossexualismo.
Há aqueles que costumam defender que as Escrituras não condenam a homossexualidade. Usam alguns textos fora do contexto e se contorcem entre as questões culturais, antropológicas e sociais, mas os textos bíblicos são claros e a Verdade de Deus, as Escrituras, permanecem condenando essa prática e a denomina como pecado. Vejamos:
Lv. 18:22, 20:13; I Co. 6:9,10; Rm. 1:26-28 e Ap. 21:8-10.
Todos esses textos claramente condenam a prática. Diferente de outros pecados a homossexualidade tem um julgamento severo por parte do Criador. O julgamento é simples "eles (os que praticam tal pecado) são entregues às suas paixões". Significa que os corações desses são endurecidos (Rm.1:18 a 23) e o resultado é que os praticantes do homossexualismo não enxergam suas práticas como um erro, um pecado. Sem a consciência do pecado e, nesse caso é iniquidade (eu peço de propósito) não há motivos para eu me arrepender e Jesus Cristo? Não preciso dEle como Salvador. Sem Cristo, sem perdão, sem salvação. . . Perdição eterna.
Como deve ser nossa resposta Cristã ao homossexual?
O fato de alguém ser homossexual, não nós impede de orarmos, ama-los e nutrir uma constante pregação (sempre que houver oportunidade). O homossexual é um pecador como qualquer um outro, necessita do Salvador e deve ser tratado com amor e respeito. Deve ser conduzido aos pés da cruz e alí ele precisa reconhecer sua condição de pecador e, crendo em Cristo, abandonar todas práticas que vão contra a santidade de Deus, inclusive a prática homossexual.
Todos os homossexuais são feitos "a imagem e semelhança de Deus" e é om coração que precisa ser alcançando pela graça de Deus.
Devemos demonstrar dignidade, amor e respeito a eles como devemos a qualquer pessoa, mas deixando claro que não aprovamos seu pecado, como fazemos com o beberrão, o drogado e outros. Não podemos comprometer nossos testemunho nem a oportunidade de evangelizar estes em nome do politicamente correto, do socialmente aceitável. . .
Isso é só uma piedade vazia!
A pessoa que escreveu aí acima no anonimato está com a razão quando afirma que a Bíblia é a Palavra de Deus e que temos que seguir os seus ensinos. Verdade!
ResponderExcluirDeus é soberano em todas as circunstâncias, e não podemos nos esquecer disso, mesmo naqueles terríveis momentos em que o crente se esquece que Ele existe e está no controle de tudo
ResponderExcluirEliseu Antonio Gomes | Belverede | https://belverede.blogspot.com.br